Compre este Dominio:vendas@modaebeleza.com.br

Paraiso Moda Bebê

Paraiso Moda Bebê

A marca é uma das representantes da Capital Estadual da Moda Bebê (Terra Roxa). Serão apresentadas as novidades do Inverno 2013 no Showroom de negócios.

A Paraiso Moda Bebê confirmou sua participação na 7ª edição do Paraná Business Colletion (PBC), em Curitiba. A marca será um dos destaques no Showroom de Negócios, que este ano apresentará marcas dos três estados da região sul. Quem passar pela feira poderá acompanhar as novidades do Inverno 2013, que serão expostas nos dias 07, 08 e 09 de novembro, na Fiep do Jardim Botânico.

Lojistas, comunicadores e consumidores ficarão surpresos com o design das peças e as novidades de tecidos, modelagens e processos utilizados para a produção de moda bebê. A inspiração da indústria paranaense para transformar em tendência as roupas que serão utilizadas por bebês de todo o Brasil, foi a infância e os aspectos que foram deixados de lado com os adventos tecnológicos.

A diretora do departamento de Criação, Daiane Rossato, explicou que a coleção de inverno da indústria possui diversas novidades. “Vamos surpreender nossos consumidores com os novos modelos, estamparias e uma linha que promete fazer muito sucesso”, conta. Sobre o evento, ela fez que estão de destacar que “é essencial que o setor produtivo e criativo estejam alinhados, especialmente por conta das novas exigências do mercado”, completa.

Sobre o evento

O Paraná Business Collection é uma realização da Fiep (Federação das Indústrias do Estado Paraná), através do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná). O principal objetivo do evento é valorizar e dar visibilidade ao que é produzido no Paraná, que é um dos quatro principais polos da indústria do vestuário no Brasil. Nesta edição, haverá também a participação de marcas de Santa Catarina e Rio Grande Sul no Showroom de Negócios, desfiles, palestras e lançamento de livros.

Para o coordenador do Arranjo Produtivo Local (APL) de Terra Roxa e presidente do Sindwest, Eugênio Rossato, a participação no evento é uma grande oportunidade para que as marcas da região mostrem sua qualidade e seus diferenciais. “É muito importante que nós, representantes da Capital Estadual da Moda Bebê, marquemos presença”, discorre. “Temos que mostrar porque recebemos esse título, expondo a criatividade e a qualidade dos nossos produtos”, completa.

Segundo o diretor Comercial, Rafael Carvalho, o evento traz novas perspectivas de negócios e, abre os canais de comercialização da marca. “Essa é a oportunidade que a indústria tem de estar bem próxima ao lojista. É uma troca de benefícios, tanto para a marca que tem esse contato direto, quanto para o lojista que estará alinhado ao calendário de moda, com mais tempo para planejar suas compras”, ressalta.

Mais de 20 anos de experiência

Localizada na cidade de Terra Roxa, noroeste do Paraná, a indústria tem mais de 20 anos de mercado. Sua história começou com a proprietária Celma Rossato, que iniciou confeccionando roupas para seus filhos. Com um trabalho bem feito e muita dedicação, as peças começaram a ficar conhecidas na região.

Para atender a demanda, mais costureiras foram chamadas a fim de ajudar a idealizadora da empresa. Hoje, a Paraiso possui mais de 800 colaboradores e produz peças com design e matéria-prima que se destacam em todo país.

As peças fabricadas pela marca atendem a faixa etária de 0 a 3 anos.

0 comentários para "Paraiso Moda Bebê"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: